terça-feira, 16 de abril de 2013

Para uma amiga especial

Linda eu tenho uma surpresa para você

Este ano, eu conheci uma menina especial, uma princesa linda que esta me ajudando e incentivando muito, ela é a menina mais maneira do mundo inteiro e o mais importante é uma menina dos olhos de Deus. O nome dessa princesa linda, especial e importante é Thamires, ela é minha super amiga lindona.

Eu tenho passado por momentos não muito bons, e essa garotinha tem me ajudado muitão. Fiquei feliz em saber que ela se preocupa comigo, nem quero pensar na minha vida escolar sem a Thamy, ela é minha fofy, minha florzinha, eu a amo muito, por isso eu quero recitar este pequeno poema, como gesto do grande amor que tenho por essa menina...

 Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! 




Um beijo para você, minha princesoka linda, que esta sempre me ajudando, vlw mesmo sua florzinha...






    1.000 beijos e abraços para você Thamy




Com carinho, de sua amiga Beatriz Liers


Nenhum comentário:

Postar um comentário