domingo, 28 de abril de 2013

Para o meu querido Marley

                 Para um amigo especial *-*

Hoje meu melhor amigo faleceu, todos na minha casa estão tristes, ele era o melhor amigo da família e sempre estava ali na porta nos esperando, na janela nos espiando, dentro da casa da Regina roubando pão.     Meu amigo sempre esteve comigo, até na chuva ele estava lá chorando em frente a minha porta todo molhado, coitadinho o meu amor...
       Todos na casa estão triste, até mesmo meu pai que dizia que não gostava tanto dele assim, foi um grande perda, mas foi melhor assim, ele não comia, não bebia, ele sofreu muito, tentamos até faze-lo comer, batemos legumes e botamos em uma siringa para tentar fazer com que ele melhorasse, mas parece que não deu muito certo, meu amigão não resistiu. Eu vejo muitos na rua que são iguais ao Marley, sempre doentes, sem comer pegam chuva, sol e ainda estão vivos, o Marley que sempre foi bem tratado, com a melhor comida, os melhores cobertores, uma linda casa, tudo do bom e do melhor, mas Deus sabe o que faz, agora só me resta sentir saudades. Marley, eu só quero que vocês saiba que você sempre vai estar vivo em nossos corações ♥...





Te amo meu Princeso *

Nenhum comentário:

Postar um comentário