segunda-feira, 15 de abril de 2013

Para Vocês: Agentes Educadores

Olha, meu nome é Beatriz Liers, mas todos me chamam de Bia. Hoje estou aqui para falar sobre os agentes educadores, pessoas fantásticas !!

Há dias eu estou tentando abordar este assunto em meu blog, sabe qual o assunto ??

              Agentes educadores :)

 É, aqueles que ficam nos corredores da sua escola. Muitos pensam que este trabalho é só ficar sentado em uma mesa olhando um bando de crianças passarem na sua frente, 

                               Para tudo...

Não é nada disso, ser agente educador é muito mais, vocês, meus queridos, fazem parte de todo um corpo escolar, sem vocês nada iria funcionar, namoral, vocês todos são SHOW !!
Agora eu vou falar sobre o meu relacionamento com os agentes educadores da minha escola, o que posso dizer?? Eles são os melhores do mundo, sem querer desmerecer os outros. No ano de 2012 eu conheci o Luciano, ele era um dos agentes da minha escola, o cara era massa, eu gostava muito de conversar com ele, a gente contava piadas, hoje em dia, de vez em quando eu vejo ele no Shopping, ele teve que mudar de escola, mas com a saída do Luciano, eu conheci o Pablo, as vezes a gente conversa, sobre vários assuntos, mas de um tempo pra cá, ele não para de falar do meu blog, então eu decidi fazer uma pequena homenagem a ele e a todos os agentes educadores da prefeitura...





                           






   Muito obrigado a vocês que nos deram apoio.  
                                 

  Um valeu para vocês que estão sempre por perto.

    

Um grande beijo a todos vocês que merecem
            
 reconhecimento





                       Um beijo a todos os agentes educadores, de sua admiradora: Beatriz Liers

9 comentários:

  1. Bia,obrigado pelo reconhecimento,pois nem todos reconhecem o nosso trabalho como você mesma mencionou. O que nos alegra é saber que fazemos parte do livro da vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, Foi um prazer escrever isto, e lembrar dos bons momentos que passamos na escola, continue sendo essa pessoas maravolhosa que você é !!

      Excluir
  2. Que lindo!!!!! Fiquei muito feliz em ler o que eu acabei de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, quero que saiba que tudo isso é a mais pura verdade !!

      Excluir
  3. Bia, não te conheço pessoalmente, mas você me emocionou. Sou agente educadora de uma escola de turno único, e algumas crianças ainda estão se adaptando, e por isso ficam muito agitadas, o meu dia de trabalho é muito cansativo, mas essa semana foi uma ex-aluna na escola só para me ver...e como eu chamava a atenção dela ano passado, e ela foi me ver!!!
    Obrigada pela homenagem.
    Sinara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, um reconhecimento faz bem de vez em quando !!

      Parabéns pelo trabalho !!

      Excluir
  4. Bia muito obrigada pelo carinho! Trabalho em uma Escola até o quinto ano,Esse carinho todo que voce está demosntrando vem através, de beijos, abraços, desenhos ... Muitos desenhos!!! =)
    OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DAS NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir
  5. Bia não encontro palavras suficientes para te agradecer, pois verdadeiramente esse carinho que vc trata os agentes eu ainda não encontrei em ninguém. E sinceramente pensava que estávamos esquecidos, mas vc veio para nos mostrar a importância do nosso trabalho!!!!! Muito obrigada mesmo!!!!! Vc também sempre será lembrada por nós AEs. Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada flor pelo carinho e valorização a classe, já que estamos passando por momentos difíceis e de tamanha desvalorização por parte dos nossos representantes governamentais. Isso sem contar que alguns dos colegas passam por situações deploráveis em suas escolas...qd encontramos alguém que tem reconhecimento e nos ver como ícones importantes nas escolas, acreditamos que nem tudo está perdido! Pessoas como vc merece todo o nosso carinho e admiração. Mt obrigada pelo carinho e por nos prestar esta homenagem em seu blog. Bjs e fique na paz!!!

    ResponderExcluir