segunda-feira, 25 de março de 2013

Amor...


Amor, Love... É na verdade só sei essas duas traduções (Risos)

Amor, um sentimento tão bonito e no entanto muito, muito complicado. Muitas pessoas não entendem o significado do amor. Amor não é só beijo na boca, segurar a mão, o amor está muito além disso, é uma coisa que te faz feliz, uma coisa que faz você se sentir bem, é um sentimento que não pode ser explicado uma coisa que, é, bem, digamos, só você sentindo mesmo.

O amor é o frio e ao mesmo tempo o calor, uma coisa que te faz sentir raiva e te deixa derretido(a) mais tarde, meu irmão é coisa de louco mesmo!!

Muitos e muitos dizem saber amar, mas acredite ...

                            Tudo mentira !!

Vai ser muito difícil encontrar alguém que te amo de verdade, Amor o mundo ta cheio de gente que "sabe amar". não entregue seu coração para a primeira pessoas que te fez juras de amor.
Fofis, chamar de lindo e linda não é amar, é elogiar !! Entenda, quando alguém gosta mesmo de você, não passa 2 horas dizendo eu te amo, mas passa 2 horas demonstrando o quento ama você...

Vamos lembrar daquele ditado que diz :


O amor é lindo, o que mata é a falsidade !!

Bem, eu nunca vi uma frase tão pequena dizer tanta coisa !! Assim também é esse sentimento maravilhoso, ele diz sem palavras, toca sem encostar e ajuda sem você pedir...


                                       O amor é tudo de bom !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário